quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Minha personalidade forte incomoda, minha teimosia irrita, meu interesse me faz interessante, minha bagunça é organizada. Gosto de falar, tenho sentimentos, sou viciada em chocolate, música é a minha paixão e escrever é minha vida. Posso facilmente passar despercebida – se eu quiser - ou encantar. Tudo depende da minha vontade, da minha paciência ou do meu humor. É muito fácil conviver comigo, as coisas só precisam estar da maneira que eu gosto e funcionar da forma que eu desejo. Não gosto de começar nada senão puder mergulhar de cabeça, entrar com o corpo e a alma. Sou dedicada e decidida. Sou um pouco egoísta, gosto de ter o meu tempo, o meu canto, a minha música, o meu silêncio, a minha paz, a minha vida. Eu tenho uma alma gêmea, manias estranhas e medo de tempestade, eu sou a tempestade, os medos estranhos e a alma gêmea dele. Não gosto de clichê, o sorriso de qualquer pessoa me faz sorrir e amo bebês. Tenho 18 anos e às vezes atitudes de 30, outras tantas de 10. Sou mimada, adoro chamar atenção, algumas vezes tímida. Um paradoxo incontestável, uma prolixidade irremediável.


Eu cresci! Aprendi que um longo abraço resolve qualquer mal entendido, que o silêncio é a melhor reflexão, que um sorriso é o melhor alimento da alma, que o cheirinho da minha MÃE é o maior tesouro que eu devo preservar. Aprendi que amigos sinceros, apesar de raros, ainda existem. Que o tempo dos nossos pais ao nosso lado é menor do que necessitamos para aprender sobre a vida, que beijo sincero tem valor intangível, que olhar nos olhos e conseguir enxergar o que outro está sentindo é uma experiência inexplicável. Que fazer o que se gosta é libertador.


soυ mυito pαrα υns, poυco pαrα oυtros, mαs o sυficiente prα mim mesma !                                            Porqê minhα imαgem é você qυem fαz, porém α minhα vidα soυ qυem vivo.     
сõмρlιсαdαα dєє мαιιs ραяα suα сαραсιdαdє dєє яαсιoсíиιõ !~
pode criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudαr (66)
' { Pαlαvrαs Iludem ; αtitudes Proovαm }'


By; Karol :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário